Gente que entende de Brasil para levar desenvolvimento urbano de qualidade a todo o país. Uma história de um grupo que surge da venda da rede de Supermercados Bretas a um grupo multinacional. Com forte tendência de investimentos no mercado imobiliário e conhecedores do potencial do interior do Brasil, vislumbraram no mercado de bairros planejados oportunidades de investimento, para tanto necessitava de parceiros com know-how e expertise no setor.

Em 2011, em parceria com o Grupo JFR criaram a Nova Bairros Planejados, empresa com forte atuação nos estados do Amazonas, Pará, Tocantins e Goiás (entorno do DF).

Em paralelo, em 2013, o Grupo SFA estende sua atuação no promissor mercado de loteamentos estabelecendo nova sociedade no setor. O parceiro desta vez era o Grupo Harmonia, empresa de investimentos imobiliários. Com a nova sociedade com o Grupo SFA, se tornou Harmonia Urbanismo com atuação nos estados do Tocantins, Goiás, Maranhão, Piauí e Minas Gerais.

Em 2020, é criada a Nova Harmonia Bairros Planejados, uma empresa que nasce da junção das operações da Harmonia Urbanismo e Nova Bairros Planejados com complementariedade e sinergia de ramo de atuação, diversificação geográfica e gestão estratégica / operacional.

Uma empresa com história para contar e um Brasil a desenvolver. Entendemos de Brasil, nascemos no interior e nossos resultados nos alçou ao país. Estamos de Norte a Sul e compreendemos cada país que existe dentro do Brasil. Entendemos de gente e do negócio. Um modelo de desenvolvimento urbano sustentável, eficiente e replicável às diferentes características, regiões e cidades do Brasil. O pensar global para o atuar local e a particularidade de cada mercado de atuação. Estamos em um país, da cidade somos parte, mas é no bairro que vivemos e isso é o nosso negócio: construir bairros planejados para as pessoas viverem melhor. O cliente a gente trata dentro de casa com financiamento próprio e acessível. Levamos a oportunidade de um brasileiro poder conquistar seu lugar no mundo, ter um imóvel para poder chamar de seu, seja para investir ou construir para morar.

Rompemos fronteiras, fazendo mais e melhor.
Até agora foram mais de 37 mil lotes e 21 milhões de metros quadrados de áreas urbanizadas e, isso tudo, é só o começo.

design by madnezz